Somos a KMC, empresa especializada em consultoria empresarial nas áreas de Gestão do Conhecimento, Qualidade, Melhoria de Processos e Gestão Estratégica.
Através do uso racional de reconhecidas ferramentas de Gestão e Qualidade, alinhadas a um objetivo estratégico e com um método de aplicação inovador, a KMC pode ajudá-lo a desenvolver sua equipe de trabalho, aumentar a satisfação de seus Clientes e melhorar seus resultados financeiros.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Seja Bem-Vindo ao blog da KMC.

Bom dia.

Apresentamos a KMC - Knowledge Management Consultoria, cujo objetivo é trabalhar com Gestão do Conhecimento, ajudando pessoas e empresas a gerenciar melhor seus negócios, processos e serviços.

Dentro de nosso escopo de trabalho, realizamos diagnóstico e assessoria empresarial, em áreas como Gestão de Negócios, Qualidade, Gerenciamento de Projetos, Melhoria de Processos, Gestão de Riscos e Certificações.Atuamos em parceira com nossos clientes na implementação de projetos de melhoria, como por exemplo implantação de 5-S, Kaizen e Lean, Análise e Solução de Problemas, Controle e Planejamento de Processos, etc, dando todo o treinamento e capacitação necessários à equipe. Bem-vindo!

Fique a vontade para utilizar esse espaço para tirar dúvidas, fazer comentários, etc. O objetivo desse espaço é discutir como o Gestão do Conhecimento pode melhorar a performance dos negócios de sua empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário